terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha mãe é...

Aqui estou eu novamente ...tentando escrever um post legal,talvez que falasse do meu trabalho ou de meus amigos.Foi bom ter saído no fim de semana com eles.Até já tinha esquecido como é beber,dançar e beijar muitas bocas numa só noite.Mas,resolvi escrever sobre....sobre...a minha mãe!
Ela vive só;meu pai morreu quando eu tinha 15 anos.Depois que me separei de Mary ,ela achou que eu iria voltar para casa,beber suas vitaminas pela manhã e chegar em casa cedo para ver novela com ela.
Como isso não aconteceu,ela de vez em quando fica maquinando algo para me deixar com sentimento de culpa.Liga todo dia,diz que está doente ,que ninguém liga pra ela.. Eu a visito sempre.De vez em quando , almoço lá na casa dela com Mariana..E é bom!Mas,não posso dar muita linha à pipa porque aí ela quer dar as cartas.
No sábado,quando fui para o Rio,liguei para ela, para que ela não chamasse a polícia e disesse que eu havia sido sequestrado.Mas,mesmo assim não adiantou.
Quando cheguei no domingo à noite,havia um monte de gente na porta do edifício onde moro.Fiquei assustado,pois vi minha mãe meio da confusão."PQP",Descupe-me ,mas foi isso que pensei!E ,quando ela me viu veio correndo."Meu filho,onde vc estava?" Ahn??Vizinhos vieram bater nas minhas costas ,perguntando se eu estava bem e eu ali,que nem um tonto....ah..estou...o que houve? E um amigo meu ,que mora ali perto e também foi chamado,me chamou pro canto:"Sua mãe disse que vc saiu para almoçar ontem e que voltava logo..." Não!!!Eu não mereço!"Tá...Gente,desculpe-nos,foi um mal entendido, tô subindo!" E minha mãe:"Filho,vou dormir aí hoje,tá?" Fazer o quê?? Devo ter entrado na fila 3 vezes para jogar pedra em Cristo.

10 comentários:

Camila :) disse...

legal
maae ée tudoo
sendo xataa ou naaum xd
http://imensidadx3.blogspot.com

Liih Maciiel disse...

nossa, mãe é tudo igual mesmo...
já passei cada mico mais ou menos desse tipo, por causa da minha mãe.
Uma vez eu tava no cinema, ai acabou o filme, eu sai primeiro que todos que estavam cmg, pra ir no banheiro.. Minha mãe se desesperou, achando que enquanto nós estavamos no cinema, alguém tinha me sequestrado lá aiusiahsiuahsia...
Minha mãe faz essas coisas comigo, mas eu amo tanto ela *-*'

Ah, achei alguma coisa pra fazer nas férias, to indo viajar no final de semana, só volto na semana que voltar as aulas O/
Beeijos!

Paula disse...

Sem querer te desanimar, maaaaaas acho que vai piorar viu. Quer dizer, tô tomando como base a minha mãe que é completamente neurada com os "desaparecimentos" dos filhos...

Ah, acho que a trilha sonora da sua vida atualmente é aquela assim: solteiro no rio de janeiro... Sabe qual?

Beijão!

Andréia Lino disse...

adorei a imagem do seu blog. linda mesmo. li algumas coisas e fiquei pensando no lance de morara só; ja moro a 3 anos e as vezes me sinto só, as vezes nao quero ngm por perto. loucura.

se tiver um tempo visite meu blog

htpp://deiamundoafora.blogspot.com

Joji disse...

ueheuheuheueheuheu!
Sua mãe é demais \o/
Quem mandou não fazer tratamento mental desde que você era pequeno?
Minha mãe já se conformou com o fato de que eu vou botar ela em um asilo.

Dedinhos Nervosos disse...

Teve cometê de recepção na volta? hahaha Imagino a sua cara. Se fosse comigo teria um treco e morreria. Ou teria um treco e a mataria. Ou teria um treco e sairia correndo. Bem, de qualquer maneira, teria um treco primeiro.

Mas isso de mãe ficar preocupada é quase normal. Eu sempre falo aonde vou e com quem vou. Mas nunca digo a hora que voltarei. Se penso em voltar às 3 da manhã, digo sempre que volto às 6h, para não haver problemas. rsrs

Bjos.

Vanna disse...

srrsrsrsrs
Querido, sei q tudo d mais é muito, mas o oposto disso tb é ruim. Nem quando perdi minha primeira filha pude contar c/ minha máe, por isso valorizo tanto a amizade, são sempre eles q m salvam.
Ah, vc será sim convidado p/ as bodas.
Bjs, lindo fim d semana.

Mari disse...

Fala,Winter

Nossaaa....tás roubado,cara!!
E ela mora perto??

Já te disse para vc vir morar aqui no Rio..rs

bjs

R Lima disse...

Mãe é mãe.r..s.s e é tudo igualzinha.. kkakaka.

Abçs,



Texto de hoje: aMor...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Débora disse...

Oi,Winter

Neurose de mãe é fogo!!A minha é capaz disso e de muito mais...é só eu sair das vistas dela que ela inventa alguma coisa também...rs

Obrigada pela visita
bjs