quinta-feira, 24 de julho de 2008

Faz de tudo ....até fofoca!!

Lá na Empresa tem um cara que é um porre:babaca,puxa-saco,burro ,fofoqueiro e outras coisas que não me lembro mais.O pior é que pedi ao RH alguém para ajudar na minha sessão e eles me mandaram o cara.Ele já trabalhou em todas sessões da Empresa e sempre o colocam a disposição depois dele aprontar alguma.
Ontem,quando cheguei e o encontrei sentado numa das cadeiras da minha sala, não acreditei.E deu-se o seguinte diálogo:
-"Oi,Dr,me mandaram falar com o senhor".Já começou puxando o meu saco porque ninguém me chama de Doutor.
-"Ahn,pra quê?"
-Parece que o senhor está precisando de um ajudante aqui!"
-Ajudante?Não!Não estou,quem disse?

-O rapaz do RH!
-Bem,eu estava ,mas não estou mais!
-Puxa,eu queria trabalhar aqui..eu poderia ser muito útil.
-Ah,é?Por que vc acha isso?
-Ah,eu posso ir ao Banco pro senhor,eu ia pro Dr.Sérgio,posso comprar lanche e tomar nota dos seus recados e até jogar na Sena pro senhor,eu jogava pro Dr. Sérgio.....(
Porra,já entregou o cara)
-Sei e porque não ficou lá?
-Porque fizeram fofoca de mim!
-E vc sabe lavar meias e cuecas?
-Ahn?

-Brincadeira...não estou precisando não.Pode se apresentar ao RH que eles te mandam pra outro lugar (Espero que pra PQP!!).

Ele saiu sem entender nada e eu fiquei rindo sozinho...Pô,laranja madura na beira da estrada.....

13 comentários:

Liih Maciiel disse...

aiuhsiuahsiuahsuiahsia, que sarro.. Mas deve ser um saco ter um mala desse na empresa, só pelo o que você falou, deu pra perceber que ninguém quer ele por perto ashauihsiuahs...

... nossa, meu irmão é quase tudo isso aê que você falou do cara da empresa, um babaca, um puxa-saco dos meus pais, fofoqueiro de primeira mão, tá meio burrinho. E sim, tendo um irmão daquele, já completa a lista de inimigos aisiuahsuiahs, acho que todos os irmãos mais novos são assim.
Ah, e quanto ao meu caderno, tipo tinha coisas importantes pra mim e ela leu. Por mais que eu contasse a verdade, ela não iria entender, então achei melhor inventar aqui.. hehe..
Quando sua filha tiver uns 12 ou 13 anos e ela tiver escrevendo alguma coisa na última folha do caderno dela, pegue e veja.. Se eu ainda tiver blog, você me fala qual foi a reação dela, tá?! iashauihsaiusa
Beeijos!

Jôji disse...

Ah, eu transformava o cara em escravo.
ia deixar ele com remorço, eu não tirava ele, mas se quisesse sair dava o maior apoio (y)

Dedinhos Nervosos disse...

Tô com seu amigo aí de cima. Ele tava ferrado na minha mão. Ia esquecer da Isabel (a princesa) e botava um pelourinho na sala. No final, eu ia encarnar o Capitão Nascimento:
- Pede pra sair! Pede pra sair!
hehehe
Bjos!

Ps. Já chegou em casa? rs

Paula disse...

Sei como é isso, mas afinal, depois de aguentar tanta "malice" a gente tem que se divertir... Concordo com os dois últimos comentários, no final, ele ia pedir pra ir embora da empresa!

beijos

Thay disse...

Ameeiiiii

Bjooo;***

Vênus disse...

Oi,Winter

Obrigada pela visita..

Em todo lugar tem esse tipo de gente,né?Lá onde trabalho é uma secretária...baba ovo e dedo duro!òdio!

bjs

pensetb disse...

haiueuahahha, tem que ser , com esses tipos só se mantendo loge.achei teu blog pq vi um post seu no blog do R. Lima
abraço

Camila Colossi disse...

quee sarro ahuauhaauha
locuraa isso tudo auhahuuha
kkkkkkkkkkkkkk

http://imensidadx3.blogspot.com

Aline disse...

Oi,Winter

Pois é...eu tb não perdia a oportunidade de dar um corretivo nesse cara...

Detesto esse tipo de gente...aff!

Vê se aparece lá no Gata no Telhado!!

bjs

Nika disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tem um ajudante pé no saco é um pé no saco!

BETH ANAND disse...

Olá

Pois é....coisa boa não sobra assim não!!!!A laranja tá bichada mesmo..rs

bjs

Vanna disse...

Olha, nunca havia presenciado a atuação d gente assim e tive esse desprazer recentemente. Nossa, acredito q seja patológico pq ninguém m convence q se pode agir assim conscientemente. rs
Bjs, lindo fim d semana.

Lomyne disse...

Coitaaaaado... Uma pobre vítima das circunstâncias, esse...