sábado, 19 de julho de 2008

Matando a Sexta-Feira

Ontem eu resolvi sair à noite com uns amigos .Tinha ido à casa de Mary e vim de lá meio deprê,por saber que vou ficar sem ver Mariana durante quase um mês.Ela viaja hoje para Angra.Não teve jeito de persuadir a mãe dela(minha ex) .Ela rebateu o 1ºargumento meu:frio "Ora,Pedro Henrique(quando me trata assim,é fogo)mais frio do que Petrópoilis,não existe.Nós vamos e pronto"!
E pronto mesmo!
Então resolvi deixá-las em Paz e também ir fazer o meu programa!
É estranho a gente ,depois de alguns anos fora das "atividades de solteiro",voltar a ativa.Tomamos algumas cervejas na casa do Thiago(eu e Luiz) e fomos para o Quitandinha onde está rolando o Festival de Inverno.Pois é,aqui em Petrópolis não tem casas noturnas com baladas e bandas e quando queremos dançar temos que descer a serra e ir pro Rio.
Mas,o Festival de Inverno é muito concorrido,com a apresentação de muitos cantores de sucesso.Nesta sétima edição, o evento, que se consagrou como um poderoso instrumento de fomento à cultura e à economia da região, chega com várias novidades:o músico argentino Pedro Menéndez, o grupo argentino Guillo Espel Cuarteto e o grupo venezuelano Onkora.E ainda na música Gilberto Gil, Lulu Santos, Alceu Valença, Leny Andrade, Zélia Duncan, Diogo Nogueira, MPB4, Luiz Melodia, João Bosco, Dudu Nobre, entre outros.
Assim,partimos pra lá a fim de nos divertirmos e matar a sexta que tinha sido estressante para 3 solteirões.
Foi legal(masomenos), poucas apresentações,pois o Fetival em si só começa amanhã.
Chegamos em casa cedo e resolvemos que no sábado vamos pro Rio e só voltamos no domingo!Já contactei alguns amigos que moram na Barra e vamos dar um jeito de afogar as mágoas nas baladas!Depois eu conto como foi!

7 comentários:

Liih Maciiel disse...

Nossa, pelo que eu estava lendo nos seus posts, você idolátra sua filha,né. Mesmo separado, você ainda se preocupa com ela, talvez até mais do que antes. Isso é tão bom, quando ela crescer e tiver minha idade, ela vai ter orgulho de mostrar a todos o pai que tem. Você sabe né, hoje tá tão difícil encontrar pais que se preocupam e amam de verdade os filhos. Graças a Deus meus pais são assim, sempre me apoiam, me dão os melhores conselhos, e me ensinaram que o único amor verdadeiro neste mundo é de pai e mãe, porque eles já viveram o dobro da minha idade e não querem que eu erre os mesmos erros que um dia eles erraram...

Mas é isso aí, agora que você está solteiro, pode aproveitar a vida de um modo diferente, tipo livre, né.. auishiauhsiuahsa..

Obrigada pelos elogios :D é, eu tenho 14 anos sim (gosto de falar que tenho 15 já, porque vou fazer dia 12/08..)
Obrigada por linkar, vou linkar ser blog no meu tbm, oks...
Beijos!!

R Lima disse...

Nestas horas boas doses de cachaça, balada e amigos dão o suporte ideal.

Abçs e,



Obrigado pela visita ao AveSSo e pelas palavras ao dia 12...


Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mari disse...

Oi,Winter

Taí,esse é o lado ruim da separação...
Mas,aos poucos vc vai se acostumando e tudo fica nos eixos..

Abração

Dedinhos Nervosos disse...

"Voltar à ativa" pode ser bom ou ruim. Depende de como será o retorno. É só não pensar como uma obrigação. Divirta-se.
:o)
Bjos.

Camila Colossi disse...

hahaa
1º q vez q venhuu
e se postaar eu volto xd
http://imensidadx3.blogspot.com

BRUNO LEONARDO disse...

Fala,cara

Quer dizer que desceu a serra e nem se comunicou comigo,hein??

Abraço

Paula disse...

Li seu post e agora tô pensando: será que ele sobreviveu? Hahahahaha

beijos