quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meias e Cuecas

Muita gente me pergunta do porque Meias e Cuecas.Eu respondo.Quando iniciei este blog,havia pouco tempo que eu havia separado de minha mulher e aprendendo a lavar minhas meias e cuecas.E fiz este post.
Separei-me de Mary há 6 meses. Creio que nunca mais serei capaz de morar com alguém!Não!Eu não saí ferido nem magoado de nossa relação.Creio que ela também não!.Saí com uma baita experiência que ensinou-me que casamento é uma instituição falida,que eu não quero mais para mim.
Viver junto ,comer junto,gastar junto,dormir junto e tudo o mais junto é bom durante algum tempo.Depois nos sufocam,nos estrangulam e nos limitam.
Existe um elemento que motiva o amor,a paixão:é a falta,a saudade ,a incerteza do reencontro.O casamento é a certeza.O casamento é a firma reconhecida, o carimbo da carta,a nota fiscal, a burocracia do amor...
Sei que existem muitos casais que não pensam assim e que chegam a viver juntos muitos anos .Até morrerem...até morrerem...
"Até que a morte os separe",nos disse o padre!Mas,como? É muito tempo!E,quando a gente diz SIM,por certo não pensamos no que estamos fazendo!Deveríamos poder dizer:"TALVEZ", "QUEM SABE"
Não pensem que eu tenho certeza sobre tudo o que estou escrevendo;Eu não tenho!Só sei do que passei.A gente é assim.Faz planos,realiza-os e percebe que os planos que fizemos precisam ser revistos.Eu estou num momento de limbo.O que desejo agora é lavar minhas próprias meias e cuecas quando bem entender e deixar a toalha molhada em cima da cama até que eu necessite usá-las novamente.

5 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Eu já estava curioso pra saber..rsrsrs

Abraços...amigo


Hugo de Oliveira

Ana Casanova disse...

Está explicado! Lol
De casamento eu posso falar que já vou no segundo.Se calhar terceiro porque depois de 2 anos de separada do meu segundo marido, resolvi dar uma nova oportunidade à nossa relação.
Claro que nunca mais nos moldes tradicionais e ele está bem ciente disso.
Se daquela forma não deu certo, então vamos tentar outra.Não tenho medo de viver, só de morrer. ;D
Uma coisa é certa, casamento não é prisão, não é anulação de personalidade.
O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira e podes sempre mudar de ideias.
Eu sou uma romantica e acredito no amor e amor é respeito acima de tudo e não como alguns dizem sermos um só.Somos dois que juntos vamos caminhar!
Beijos Winter

Amigao disse...

lembrei do texto amigão, hehehe

Abração!

Fabi disse...

Blog de visual novo....
Bom saber a origem do nome...
Mas conta ai, depois de tanto tempo, aposto que já mudou de ideia e acharia bom ajuntar escovas de dentes novamente...rs

beijos moço

Mari disse...

Ahhhhhh...agora tá explicado!
Mas,vc feveria j´estrar lavando suas meias e cuecas há muito tempo...rs

abraço

Tem missão pra vc lá no meu Blog!

bjus