segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Conselho experiente...

A mulher está engatada num namoro à distância, e pensando em terminar. A fila tá quase andando. O que a gente faz pra garantir nosso lugar na hora que ela andar? Após terminar o namoro, essa garota vai ter dois momentos distintos:. Desabafo Emocional e Ruptura Emocional.Durante Durante o desabafo ela vai ter uma necessidade absurda de falar, relembrar, reclamar, ruminar e digerir o término do relacionamento. A intensidade e duração do desabafo variam de acordo com os envolvidos no namoro e do quão profunda foi a relação.De qualquer maneira, esse não é o momento propício para ficar perto dela. A gente não é o “amiguinho” dela. Nada piora mais suas chances do que ficar escutando uma mulher chorando as pitangas dela no seu ombro.Mas,isso vai passar.
E durante a ruptura emocional chegou a momento de agir. Após - ou mesmo antes - o desabafo, ela vai querer fazer algo que represente um recomeço. Colocar um ponto final no passado e seguir em frente. Normalmente isso significa sair para alguma festa, se divertir muito, dançar e beijar outro homem. Seja você o cara a chama-la pra essa saída. Ou esteja lá presente quando isso acontecer. E não hesite. Como ela vai estar aberta ao novo, pode aparecer um cara mais ousado do nada e passar na sua frente.Dependendo do perfil da garota, ela pode não querer sair para a esbórnia. Mas vai precisar de espairar do mesmo jeito. Então leve-a para sair com você, fazer um programa bem bacana. E *não* deixe ela usar você para desabafar. Mude o assunto. Mantenha o clima sempre positivo. Chega de drama, ela precisa de vida nova. Beije-a e mostre que ainda há esperança.Mas,"peloamordedeus" não a leve logo pro motel,sua zebra!Espere....

7 comentários:

Humana disse...

Mas que homem experiente! ;D
Sabes Winter, cada caso é um caso e as coisas nem sempre acontecem como pensamos ou queremos que aconteçam.
Há determinados ponto em que concordo plenamente contigo. Se acabou não é para continuar a falar no assunto.Falando ainda mais precisamente de mim, tenho um tipo de atitude como defesa: Um amor esquece-se com outro amor!Portanto se a pessoa certa estiver por perto...que bom para os dois! Lol
Quanto ao conselho mais intimo que dás aos membros do sexo masculino e no que me toca como mulher, se avançam muito depressa, eu ando para trás como o caranguejo.Nada como um "homem experiente" para controlar as situações. :D
Estou meio a brincar e meio a sério mas funciona mais ou menos assim!
Beijinhos e gostei que me tivesses visitado.Estás linkado no meu blog, não sei se reparaste.

Giselle disse...

Paulo,
apareceu a Margarida olê olê olá ...
Menino vc deixou saudades viu?
Sumiu e voltou, gostei !!!
Paulo, não precisa dizer nada vc realemtne etende do assunto muito bem ...
Aposto que quebrou muito a cabeça até entneder, né? rs...
Seja bem vindo e não suma viu?
Adorei sua visita dias desses,
beijos

Clara disse...

Que texto mais proveitoso esse!!
e obrigado pela sua visita no janelas!!

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Winter

Sabe tuuuudo!

Pena que só vem mulher aqui no seu blog....eles deviam aprender com vc!rs

beijo

Aninha disse...

Boa tarde,Paulo

Gostei dos conselhos..Coisa de quem aprendeu com a vida!!
Digno de um debate!

beijo
sucesso

HSLO disse...

Gostei dos conselhos...

Abraços

Hugo de Oliveira

BETH ANAND disse...

Oi,Paulo

Aulinha básica,hein!
E quem vai nos ensinar a seduzir vocês???rs

Jé escolhemos o nome da "mulherzinha"..Ela se chamará Alice!

bjus