sábado, 13 de setembro de 2008

Homem e Mulher

Homens e mulheres são diferentes.Claro,são!Mas,às vezes mulher pode ter atitude de homem e vice-versa,não?Do que eu estou falando?De algo que aconteceu ontem numa danceteria aqui em Teresópolis(estou aqui a trabalho),onde fui com alguns amigos.Éramos 3 homens e uma mulher,irmã de um deles.Saimos a fim de nos divertir,beber um pouco e dançar.
Mas,o lugar não era assim tão legal como nos disseram.A música estava alta demais,totalmente revil-metal,sem uma parada para um blues mais lento.Eu e meus amigos ficamos na mesa ,bebendo e tentando conversar .A irmã,dançava o tempo todo,com as mão para cima(não sei como ela aguentava).Parava para beber e voltava para a pista.Eu e os amigos da menina,tentávamos conversar ,mas não ouvíamos nada do que o outro dizia.O local era pequeno e o local chegava a balançar.E a menina lá,dançando,suando,rindo...E nós só bebendo!
Lá pelas tantas,sem nem sequer ter colocado os pés na pista,resolvi ir embora.E meus amigos,inclusive o irmão da menina,disse que iriam comigo."Mas,vc não pode deixar sua irmã sozinha!" Foi chamá-la!Pra quê?Maior barraco.A menina,já tocada pelos birinigths não quis saber de vir embora:"Eu não vou"! E meu amigo,ponderou:"Vamos para outro lugar,onde podemos conversar também?" E ela,radical:"Ahn?Quem quer conversar?Eu vim para dançar,se quisesse conversar fivava em casa ".Meu amigo,meio sem graça com a irreverência da irmã acabou cedendo,com vergonha do que aquilo poderia chegar::"Caras,vão vocês!Vou esperar essa maluca!"
Viemos embora!Fomos sem carro,porque o local era perto de onde moramos.Eram 2h da manhã!Noite boa!Respiramos o ar puro e paramos num barzinho para tomar uma água mineral!
E eu fiquei pensando nas diferenças entre as pessoas.E conclui que não tem a ver com o sexo e sim com temperamento e a idade!Será que estamos ficando velhos?

19 comentários:

Fabi disse...

Concordo contigo, tem mais haver com temperamento e idade... eu não aguento mais esse tipo de balada, duro no máximo umas duas horas....
Mas vc mora em Petrópolis ou Teresopolis?????????

Amigao disse...

Tem haver também a quantidade de alcool né?
Imagina a ressaca desta garota hoje pela manhã?

Abração do amigão

Nani disse...

Nossa :O
Há acho que a momentos em que é melhor um lugar calmo onde tudo mundo aproveite e se divirta.Do um lugar barulhento que só um esteja sendo agradado.
^^
Homens e mulheres realmente são diferentes.Sim!
Em diversas coisas,Pensamentos,Formas de agir,temperamento e muitas outras coisas.
Kisu querido ;*

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Claro que vc está ficando velho!!

Ah,minha irmã fazer "um chá das 5h"!
Está convidado!kkkkkkk

abraço

Débora disse...

Oi,querido
Nem pense que é coisa de idade...eu detesto "batidão"...
Adoro música lenta e dançar agarradinho!!rs

bjs

Aline Evelyn disse...

Concordo que tem mais haver com o temperamento!
A idade não interfere tanto não Paulo!
É a pessoa tbm!
Acho que eu não faria uma coisa assim!
^^

Anônimo disse...

Pode ser um pouco de tudo...
Meninas, nem sempre saum taum encantadoras... e depois... ultimamente meus estereotipos tambem estaum sendo quebrados... Agora... barulho demais...SEMPRE incomoda...

Ah... Me visite tah?

www.blogdepandora.blogspot.com

- Peter disse...

Tá tudo tão avançado que as vezes é dificil esteriotipar atitudes para cada sexo..hehe

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querido

Nossa...é o 3ºBlog que entro que está falando de H x M ...muito legal..cada um com enfoque diferente.Parece até Postagem Coletiva.Também vou postar algo asim..rs
Meu caro,vc não está ficando velho,não...A generalização é perigosa!Seres humanos são diferentes!Só isso!
bjs

R Lima disse...

Eu certamente acredito que maturidade não significa idade... há velhos tão imaturos. E em relação ao sexo.. hj em dia não há mais complexidades.. mulher hoje em dia vive e muito.. não me peça para avaliar este processo..r..s.

Abçs velho e,



Vim anunciar o fim.


Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Vivian disse...

...no míninmo esta garota estava "fugindo" tentando camuflar algum conflito, coisa normal quando jovem...não que não aconteça com qqr pessoa...mas nos mais jovens esta é a maneira das fugas...locais barulhentos, danças frenéticas, alcool em demasia, ambiente ensurdecedor, tudo isso por não conseguir conviver em paz com sua solitude...e você não esta ficando velho, não...está sim despertando para o lado moderado que é a sensatez...muahhhhhh

Dedinhos Nervosos disse...

Mas qual foi a atitude de homem que ela teve? Ter dançado a noite toda ou não ter ido embora com vocês?

Na verdade, eu não fiquei surpresa com a atitude dela porque, geralmente, as mulheres gostam mais de dançar do que os homens. E sua amiga deve ter saído realmente para dançar, como muitas de nós. A gente se arruma toda e só quer saber de curtir um som legal, que nos leve a mexer o corpo, que relaxe e nos faça esquecer de todo o resto, inclusive de ir embora. Às vezes pode ser uma boate, outras onde há dança de salão, uma rave (que não é a minha praia, mas respeito), trio elétrico e por aí vai.

Quanto ao lugar ser barulhento, eu acho que vocês escolheram mal a boate, né? Porque é normal uma boate ser muito barulhenta e, infelizmente, nem todas têm uma área separada que favoreça um bom papo. Sugiro que da próxima vez vcs passem antes num bar, conversem muito e depois saiam pra dançar de verdade.

A outra opção bacana é um barzinho com música ao vivo legal, pq sempre dá pra ouvir boa música, enquanto mantém uma boa conversa.

E não se engane: isso não tem nada a ver com idade, sexo, maturidade ou estado civil. Algumas pessoas REALMENTE gostam de dançar e ponto.

Quando isso está na alma, não vai acabar com o tempo. Infelizmente há quem não entenda isso. Vai ver pq quando saíam pra dançar, tinham outros objetivos, não é?

Bjos.

"Rafaela Pimentel" disse...

Primeira vez aki....to vindo do blog da boneinha de luxo *-*
-
Poxa...essa irmãzinh eh sacana neh??Podia ter edido poor ser minoria...Mas venceu a batalha neh??

rsrs

Axu ki eu tomo atitudes de homen o tmp td!!

Retrubuia visitah tah??
Bjinhu

Paula disse...

Olha, acho que a idade ajuda mas acredito também que aquela fase da vida que estamos vivendo contribui tb e isso, na minha opinião não tem nada a ver com idade, alegria ou tristeza. Enquanto muitas amigas e amigos tinham paciência para um programa como esse, como eu já trabalhava e pegava cedo, já não tinha pique e depois, paciência... Prefiro os queijos e vinhos!

Fica triste não, acontece nas melhores famílias!

beijos

.. disse...

Olá,Winter

Como a maioria eu acho que nada tem a ver com idade!!!
Creio que quando se forme um grupo para sair deve se ter cuidado,conversar bem,escolher o local,formar um grupo homogêneo para ninguém ficar insatisfeitos.Já convivi com situação parecida e é horrível deixar alguém para trás!!
Adorei!

bjs

eu... disse...

Oi queriido!!

Ahh é isso mesmo,o que muda são apenas as prioridades de cada fase...
E tem pessoas que tem comportamento exageradamente'esfuziantes',não??Algumas em exagero...rs

De qualquer forma,SIM,estamos ficando velhos sim...ou seria mais experientes??rs

boa semana pra ti,beijão.

Mari disse...

Boa tarde Winter

Puxa..se fosse comigo eu puxava essa menina pelo cabelo e colocava-a pra casa no tapa..rsrsr..comigo é na democracia!!
Mas,brincadeiras fora,concordo que precisamos ter cuidado para escolher nossas companhias de noitada!No mínimo dizer do que nós queremos...
Mas,um rock pauleira de vez em quando é bom pra soltar os bichos!

bjs

Dedinhos Nervosos disse...

Li seu coment e morri de rir. Mas blues juntinho tb é bom. :o)
Bj.