sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dever de Casa

Bom dia,amigos!
Deixando de lado os meus chororôs(até porque não fica bem um homem enfranquecer diante da vida),resolvi fazer o meu "dever de casa" passado pela minha amiga Paula,do "DEPOIS DE SEGUNDA?TERÇA!....,que apesar de me chamar de Marcos..rs ,já aprendeu que eu me chamo Paulo Winter.
Ela quer que eu cite 5 filmes,5 livros e 5 músicas,que eu levaria para uma Ilha deserta.Claro,que se eu fosse para uma ilha deserta eu gostaria de ir bem acompanhado de uma linda mulher e até esqueceria de livros,filmes e músicas..Mas,como a tarefa é essa,lá vai:
LIVROS:
1)"Viagem a Portugal" - Saramago
2)"Nietzsche, Biografia de uma Tragédia" - Rügiger Safranski
3)"Ponto de Impacto" do Dan Brown
4)"O Último Judeu" - Uma História de Terror na Inquisição" de Noah Gordon
5)"O Iluminado" - Stephen King

MÚSICA:
1)One last cry - Marina Elali
2)Kaci - I Will Learn To Love Again
3)Because of you - Kelly Clarkson
4)Sexy Back-Justin Timberlake
5)Atrás da Porta-Chico Buarque

FILMES:
1)Fabuloso Destino de Amélie Poulain
2)Closet
3)Além do Jardim
4)Sociedade dos poetas mortos
5)Kill Bill
Como ela pede que eu repasse para 3 amigos,lá vai:

1)Aline,do Alguém me Explica

2)Lilian,do Di Profundis Nadis

3)Camila, do Imensidadx3

Deixando a vontade às queridas amigas para responderem ou não!

Beijos

7 comentários:

Paula disse...

Paulo, meu xará! Adorei a lista, gosto de vários itens dela, O último judeu por exemplo e o filme, sociedade dos poetas mortos. Só não os levo para uma ilha deserta porque choro muito com os dois...

Beijão

Aline Evelyn disse...

Ok Paulo!
Vou fazer meu dever de casa!
E...
Postar hoje à tarde...
Pra ter um tempo pra pensar ok!
Eu também tenho que repassar esse dever pra 3 amigos ou não?
Beijoks

Lilian Devlin disse...

Meu querido PAULO!
Essa tarefa árdua, eu já cumpri no blog do Vavá( Anexo sem Nexo, tá linkado no meu)e eu levei mais do que uma semana para cumprir!Se vc olhar meus post mais antigos, vai var lá, em 3 etapas!
Beijão procê!

Camila :) disse...

legaal demaais
maas naum repasso ndaaa =]
preguiiçaa sabe comop éeh neh =/
beeejoo
posteei hoje \o

v

BETH ANAND disse...

Oi,Winter
Gostei da sua lista..mas,vem cá..que trabalheira,hein???Pô,ainda bem que não me passam esses Memes,pq eu não faço mesmo...fazer a lista até que é fácil,mas ficar linkando quem passou e pra quem vai passar...que porre!!!
(agora vc já sabe,jamais me mande MEMES)rs

bjs

R Lima disse...

Sociedade dos Poetas Mortos é da minha adolescência... e Chico Buarque.. sempre bom..

Belas dicas.

Abçs meu caro Paulo..r.s.s.

Tem que agora informar msn e orkut.s..s..s

Abçs,



Texto de hoje: dOis...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tânia N. disse...

A lista tá dez...concordamos com vários títulos!