quinta-feira, 31 de julho de 2008

Comédia Romântica

Quinta-feira à noite! Amanhã é sexta,claro! Véspera de sábado,claro!Isso quer dizer ??Fim de Semana! Vocês não sentem um certo conforto no peito?É como uma mini-férias.Mal da gente se não houvesse essas paradas.Claro que passa rápido ,mas dá pra respirar.O duro é domingo à noite quando a gente ouve aquela musiquinha:"É Fantástico..." Aí, volta a pressão no peito!E os pensamentos :segunda-feira,meu chefe,bandeijão,trânsito,piadas dos colegas porque meu time perdeu(já estou até prevendo)...
Mas,estou doido?O fim de semana ainda nem chegou e eu já estou sofrendo porque ele vai acabar?Creio que preciso de férias!Urgente!

Mas,para não ficar só postando abobrinha ,quero deixar pra vocês uma música.Espero que vocês gostem.É da Legião Urbana e dificilmente alguém não goste da banda.Até os mais jovens!Essa é a minha pereferida:

Comédia Romântica
Acho que só agora eu começo a perceber
Tudo o que você me disse
Pelo menos o que lembro que aprendi com você
Está realmente certo.
Bem mais certo do que eu queria acreditar
Você gosta mesmo de mimSe arriscando a me perder assim
Ao me explicar o que eu não quero ouvir.
Ainda não estou pronto pra saber a verdade
Ou não estava até uma estação atrás.
Acho que só agora eu começo a ver
Que tudo que você me disse
É o que você gostaria que tivessem dito pra você
Se o tempo pudesse voltar dessa vez.
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então
E não há nada de errado comigo, não
Não, não, nãoNão preciso de modelos,
Não preciso de heróisEu tenho meus amigos,
E quando a vida dói
Eu tento me concentrar,
N'um caminho fácil
Sou eu mesmo e serei eu mesmo então
E eu queria que o tempo
Pudesse voltar dessa vez

5 comentários:

Aline Evelyn disse...

Oieee
Kkkkkkk
Adorei seu comentss no meu blog!
Que bom que vc gostou!
hihihihi
E...
eu tbm sofro por antecipação o fim do final de semana!
Quando chega sexta-feira de manhã eu já penso que domingo quando acabar Pânico na TV eu vou dormir pra ir trabalhar!
kkkkkkkkkk
E...
Legião Urbana é tudo de bom!
Adorooo muitooo
Desde pequena eu ouço, pq meu pai gosta, e cresci ouvindo!
Bom de +
BEijinhuuusss

Dedinhos Nervosos disse...

Legião é tudo, né?
Fui a vários shows deles e fiquei bem pertinho, me esgoelando de cantar. Tem uma muito atual que me lembra o Bush "O Senhora da Guerra", conhece? (não quero saber de letras românticas. Tô na TPM rsrs).

Com relação ao finde... eu acordo toda segunda-feira pensando no sábado. TODA! ahahah

Bjos e aproveite.

Camila :) disse...

hahaa ameei sua visitaa laah viiu? (L)
comedia romantica??
legaal auhaahu

http://imensidadx3.blogspot.com/

Lomyne disse...

Eu sei lá se consigo considerar um final de semana como mini-férias... Minhas últimas férias foram há quase três anos... Nem lembro como é...

E peço desculpas pela demora em vir conhecer seu blog, não sei exatamente se você leu, mas eu estava num corre-corre louco... E quanto às minhas idéias sobre os índios, calma que mais cedo ou mais tarde eu explico tudo em um post decente. Tudo tem um porquê, creia.

Vênus disse...

Olá,Winter

Ah,nem me fale ....não me faça lembrar do Fantástico..apesar de não assistir,quando ouço a tal musiquinha tocando em todas as Tvs do prédio,eu quero morrer....
Creio que preciso mudar de emprego..e talvez vc tb..rs

bjs