quarta-feira, 16 de julho de 2008

Arrumando a Casa!

Cheguei mais cedo hoje e resolvi preparar o jantar.Geralmente eu janto na rua e ao chegar em casa é banho e cama.Mas,hoje preparei um macarrão à bolonhesa ,abri uma garrafa de vinho e estreei a mesa nova.Incrível,comprei essa mesa tem um mês e ainda não tinha feito uma refeição decente nela.Ainda preciso comprar umas louças finas,copos e taça.Por enquanto estou usando uns pratos colorex e copos de geléia.Mas,gente,não pensem que é só pobreza.É falta de tempo e muita coisa para arrumar.Quando me separei não trouxe nada!Minha mãe me deu algumas coisas ,meus amigos fizeram um chá de solteiro(rsrs) e agora é que estou começando a mobiliar o apartamento de acordo.Comecei pelo quarto da Mariana,pois queria que ela se sentisse bem aqui em casa.Depois foi o meu quarto e agora estou terminando a sala.Utensílios de copa e cozinha vão ficando.Tudo que eu tenho foi minha mãe e minha irmã que me deram.Mas,eu chego lá!
Estava com saudade de escrever aqui.Não quero que meus amigos acabem se esquecendo de mim.Hoje vou linkar os que aqui já vieram e pretendo visitar a todos.
Mas,não pensem que vou fazer disso aqui um "diarinho",como disse o Bruno.Quero trocar idéias sobre muitos assuntos.Aguardem!

5 comentários:

Paula disse...

Muito bem, força, coragem, fé... rsrsrs, não abandona o blog não... Você só não falou se a massa e o vinho estavam bons!

beijos

Jôji disse...

Vai lá, um dia você consegue.
sei como é ficar sem nada depois da mudança.
tipo, eu tava viajando quando fizeram a mudança (minha mãe e avó), elas fizeram questão de jogar minhas revistas, cartas e a caixa do meu notebook (com os documentos dele dentro!) fora!
foi deprimente :/

BETH ANAND disse...

Oi,Winter
Vc é aquele amigo do Bruno que passou o Carnaval no Rio no ano passado?? separou,cara?
Eu sou a Beth,prima dele,que morava na India,lembra??
Me linka aí!!Vou linkar vc!

bjs

Dedinhos Nervosos disse...

Eu acho que deve ser uma delícia montar o próprio canto. Os amigos entrarem e perceberem um pouco de nós nos livros, nas mesas, nos objetos. Eu adoro ver coisas pra casa, apesar de morar com minha mãe, avó e tia. Minha casa não tem minha cara, mas tem meu amor. A sua terá os 2.
Bjos.

Bonequinha de Luxo disse...

Oi
Achei seu Blog por acaso.
Gostei muito de tudo que escreveu!
Bom a gente saber como se vira um solteiro depois de ter sido casado..rs

bjs